Bairro de Detroit pode se tornar parque temático de apocalipse zumbi

1 min de leitura
Imagem de: Bairro de Detroit pode se tornar parque temático de apocalipse zumbi

(Fonte da imagem: Reprodução/Siwakus)

De acordo com o The Huffington Post, um parque temático de apocalipse zumbi pode ocupar um bairro abandonado da cidade de Detroit. Embora o projeto ainda não tenha saído do papel, o empreendedor Mark Siwak espera poder “revitalizar” uma das inúmeras áreas desabitadas da cidade.

Detroit — que teve o seu apogeu populacional na década de 60 graças ao boom da indústria automotiva — vem observando a sua população partir para outros estados e localidades há algum tempo, deixando para trás suas residências e negócios.

Esse verdadeiro “êxodo” resultou em áreas inteiras completamente abandonadas, e o Z World, como deve se chamar, ocuparia uma dessas regiões. Com fábricas, casas, lojas e toda classe de edifícios e instalações desabitados e em relativo mau estado de conservação, alguns bairros oferecem o cenário perfeito para um apocalipse zumbi.

Enfrentamento desarmado

Você e um grupo de amigos tentariam escapar das garras dos comedores de cérebro fugindo e se escondendo nos imóveis distribuídos pelo bairro, contando apenas com a sua estratégia e trabalho em equipe para saírem ilesos da aventura. Aparentemente, neste parque não existirá nenhum tipo de arma, apenas os participantes e diversos atores caracterizados.

A proposta não é nenhuma novidade, afinal já existem atrações desse tipo em outros países. O parque de Detroit, caso venha a ser inaugurado, se tornaria o maior deles. Siwak, inclusive, lançou uma campanha com o objetivo de arrecadar verbas para levar o projeto adiante, e caso você tenha interesse em participar, basta acessar este link e fazer a sua doação.

Fonte: The Huffington Post

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.