Moletom com estilo medieval é muito mais confortável do que armaduras

1 min de leitura
Imagem de: Moletom com estilo medieval é muito mais confortável do que armaduras

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed)

Você sempre foi fanático pelas histórias medievais? Está querendo encontrar um dragão maligno para cravar sua “espada vorpal” e salvar os mais longínquos reinos que o universo pode imaginar? Bem, é claro que você só poderá fazer isso nos video games, mas agora existe um moletom muito legal para quem quer – pelo menos ter a sensação de – parecer um guerreiro poderoso da fantasia medieval.

Trata-se de uma blusa muito estilosa, composta por várias costuras criadas especialmente para criar a impressão que estamos diante de uma verdadeira armadura dos guerreiros mais fortes de todos os tempos. Até mesmo o capuz foi modelado para parecer um elmo daquela época. O melhor de tudo é que o tecido utilizado é muito mais confortável do que a cota de malha das armaduras de verdade.

(Fonte da imagem: Reprodução/BuzzFeed)

Infelizmente, devido ao sucesso do Grey Knight Armored Hoodie (o nome do moletom em questão), a SOF Works foi obrigada a tirar a página que mantinha no Etsy Shop do ar. Os vendedores esclarecem que estão trabalhando para cobrir toda a demanda de pedidos e que, em breve, voltarão a oferecer o produto.

Fonte: Etsy Shop e BuzzFeed

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.