Motorista bate BMW M5 a 300 km/h e sobrevive

1 min de leitura
Imagem de: Motorista bate BMW M5 a 300 km/h e sobrevive

(Fonte da imagem: Reprodução/BimmerPost)

Acidentes de trânsito causam a morte de milhares de pessoas em todo o mundo, todos os anos. E quando alguém passa por uma batida a 300 km/h, é de se esperar que ninguém sobreviva, não é mesmo? Felizmente, desta vez nós temos um final diferente – e muito inesperado – para um acidente com essas proporções.

Segundo o site Jalopnik, um homem estava dirigindo sua BMW M5 por uma Autobahn (autoestradas alemãs que, em muitos trechos, não possuem limitações de velocidades). Quando estava com a velocidade de 300 km/h, foi surpreendido por outro carro e, ao desviar, acabou perdendo o controle do seu veículo.

Como ele deveria ser (Fonte da imagem: Reprodução/MotorPasion)

Depois de bater nas proteções dos dois lados da pista, rodar e capotar várias vezes (por cerca de 100 metros), o carro parou e os filhos do motorista (que estavam em dois outros carros BMW) conseguiram apagar o fogo e salvar o pai, um passageiro e um cachorro que estava no veículo. Todos foram encaminhados para o hospital, mas não houve mortes.

Como isso é possível?

Uma pergunta que todos fazem: “Como eles conseguiram sobreviver a um acidente tão intenso?”. Não há explicações que realmente possam gerar certeza, mas certamente as tecnologias de segurança dos carros contribuíram bastante no caso.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.