Cão policial é hospitalizado após ser mordido por um homem

1 min de leitura
Imagem de: Cão policial é hospitalizado após ser mordido por um homem

(Fonte da imagem: Reprodução/Wikipedia)

Não, você não leu errado, nem invertemos a ordem dos envolvidos no título da notícia. Um cão policial foi hospitalizado em Kfar Saba, Israel, após ser mordido por um suspeito raivoso. O incidente aconteceu depois que o pastor-alemão foi solto dentro da cela onde o homem se encontrava, para controlá-lo.

De acordo com a notícia publicada pelo site iraelense Ynetnews, o suspeito foi preso por violar uma ordem judicial que o proibia de se aproximar de sua esposa. Quando os oficiais de polícia chegaram ao local do chamado, o indivíduo, que ameaçava se jogar pela janela, tentou atacar um deles com uma chave de fenda.

Ao chegar à delegacia, o homem se tornou completamente incontrolável, e por essa razão o cão foi colocado dentro da cela. Embora tenha conseguido dominar o indivíduo, o pobre policial canino acabou levando uma feroz mordida na orelha, e seu agressor só o soltou quando oficiais — humanos — entraram na cela e abriram a boca do malfeitor à força.

De acordo com as autoridades, o cão policial sofreu ferimentos bem leves e recebeu tratamento veterinário, encontrando-se fora de perigo. Já o homem raivoso pode ser processado por atacar um oficial da força policial. Ainda bem que o policial canino estava com todas as suas vacinas em dia.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.