Fã de Homem de Ferro cria cosplay em tamanho real da Hulkbuster [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Fã de Homem de Ferro cria cosplay em tamanho real da Hulkbuster [vídeo]

Você acha que os cosplays que havíamos mostrado de Homem de Ferro ou mesmo da armadura Mark VI retrátil eram impressionantes? Então prepare-se para mudar de ideia, porque um cara acabou de dar um passo além na brincadeira de fazer a mais absurda fantasia de Tony Stark.

Como o vídeo deve deixar bem claro, ele criou nada menos do que uma versão em tamanho real da Hulkbuster. Sim, aquela armadura gigantesca (ou um mecha em miniatura, você decide) usada por Tony Stark para enfrentar Hulk durante Os Vingadores 2: A Era de Ultron.

O projeto, feito pelo entusiasta em cosplays Thomas DePetrillo, tem absurdos três metros de comprimento e se move assustadoramente bem para algo tão grande. A roupa ainda conta com algumas adições interessantes, como iluminação extra e lasers nos olhos.

Confira algumas imagens dessa incrível armadura logo abaixo, bem como parte do processo de fabricação necessário para dar vida à Hulkbuster:

Com um nível de detalhes tão grande, muita gente já deve imaginar que não foi nada fácil de tornar isso realidade. Como contado no vídeo abaixo, o projeto já estava na cabeça de DePetrillo há dois anos, tendo sua construção iniciada no fim de 2014.

Todo o processo, por sua vez, levou mais de um ano para chegar ao fim. Segundo Thomas, foram precisas mais de 1.600 horas de trabalho dedicadas a projetar, montar, pintar e juntar a armadura. Convenhamos que todo o esforço compensou.

Vale notar, por fim, que essa não é nem de longe a única criação gigantesca de DePetrillo. Ele também conta com vários outros projetos, entre armaduras enormes e trajes de robôs de todo o tipo, que você pode conferir através de sua fanpage Extreme Costumes. Se gostou da Hulkbuster e quer ver mais dela, pode ser uma chance de aproveitar para conferir mais algumas imagens impressionantes do cosplay.

Cronologia das sagas Marvel Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.