Nasceu! Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha com carta emocionante

1 min de leitura
Imagem de: Nasceu! Mark Zuckerberg anuncia nascimento da filha com carta emocionante

Mark Zuckerberg acaba de anunciar, através do Facebook, o nascimento de sua filha Max, com uma foto junto com a recém-nascida e sua mulher, Priscilla Chan. Na postagem, o criador da rede social agradece as pessoas pelos votos e suporte dados durante a gravidez, dizendo que todos deram esperança de que, juntos, podemos construir um mundo para Max e todas as crianças.

"Priscilla e eu estamos muito felizes em receber nossa filha Max neste mundo! É um mundo em que nossa geração pode aumentar o potencial humano e promover a igualdade, curando doenças, personalizando o aprendizado, desenvolvendo a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, fornecendo direitos iguais e promovendo a compreensão através das nações", escreveu o mais novo pai.

Uma das formas que o jovem executivo pretende usar para fazer isso é doando 99% de suas ações – estimadas atualmente em aproximadamente 45 bilhões de dólares – para caridade ao longo de sua vida.

O post foi acompanhado por uma carta dedicada à Max, escrita por Zuckerberg e Priscilla

O post é acompanhado também por uma carta dedicada à filha, escrita por Zuckerberg e Priscilla. Na mensagem, eles escrevem: "Queremos que você cresça em um mundo melhor que o nosso hoje. [...] Faremos a nossa parte para que isso aconteça, não apenas porque amamos você, mas também porque temos a responsabilidade moral para com todas as crianças na próxima geração".

A carta (em inglês) pode ser conferida na íntegra na página de Mark Zuckerberg no Facebook.

O que você achou do nome da filha de Mark Zuckerberg? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.