"Os Anjos Bons da Nossa Natureza" é o segundo livro que Zuckerberg vai ler

1 min de leitura
Imagem de: "Os Anjos Bons da Nossa Natureza" é o segundo livro que Zuckerberg vai ler

Mark Zuckerberg fez uma promessa pública de ano novo: ler um livro a cada duas semanas e discuti-los em uma página especial do Facebook chamada “A Year of Books” – uma espécie de “Clube do Livro”. E parece que a empreitada está dando certo, pois Mark já escolheu seu segundo livro.

Trata-se de “Os Anjos Bons da Nossa Natureza – Porque a Violência Diminuiu”, de Steven Pinker. O autor tenta explicar as razões pelas quais “as pessoas têm trilhado o caminho da paz com mais frequência, seja nas relações interpessoais, seja na diplomacia global”.

Steven Pinker, autor do livro escolhido por Zuckerberg

Em direção à paz

Zuckerberg também comentou sobre o livro, dizendo em sua página pessoal no Facebook que os eventos recentes fazem parecer que a violência e o terrorismo são mais comuns do que nunca, então fica difícil entender que há uma diminuição. Porém, “se nós entendermos como estamos conquistando isso, poderemos continuar no caminho em direção à paz”, disse.

O primeiro livro da lista de Zuckerberg foi “O Fim do Poder”, de Moisés Naím. O livro fez tanto sucesso após a indicação de Mark que chegou a ficar esgotado na Amazon americana. E você? O que achou das indicações e dos livros? Já leu algum? Deixe seu comentário.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.