Mark Zuckerberg bloqueia comentários em seu perfil após zoeira brasileira

1 min de leitura
Imagem de: Mark Zuckerberg bloqueia comentários em seu perfil após zoeira brasileira
Imagem: Business Insider

Provando mais uma vez que a zoeira não tem limites, a “brincadeira” feita por brasileiros com o perfil de Mark Zuckerberg no Facebook se mostrou só o começo. Depois de bombardearem seu post sobre ter se tornado vegetariano com milhares de comentários e memes, os brasileiros seguiram para vários outros posts.

Como reação, parece que Mark Zuckerberg resolveu tomar uma medida bastante simples: desde hoje (16), comentários estão bloqueados em suas postagens. É claro que o motivo para isso não foi declaradamente o ataque dos “Hue BR”, mas não há como negar que o espaço de tempo para isso parece indicar tal fato.

E para quem está achando que o que ele fez foi exagerado, pode acreditar que ele teve motivos (milhares e milhares deles, na verdade) para tal. Entre os comentários que foram alvo dos brasileiros, temos a atualização de status em que o criador da rede social anunciou seu casamento, bem como um post no qual Zuckerberg comentava sobre seu cachorro, Beast, e outro em que se anunciava doador de órgãos, como apontado pelo site G1.

Agora, se os brasileiros arranjarem um jeito de continuar com a zoeira, qual será o próximo passo tomado por ele? Quem sabe, por exemplo, ter todas as contas brasileiras banidas do Facebook? Vamos torcer para que isso não aconteça.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.