Criador de garras do Wolverine agora inventa "sapatos do Magneto" [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Criador de garras do Wolverine agora inventa "sapatos do Magneto" [vídeo]

Ser um mutante com poderes incríveis (e sem grandes efeitos colaterais) é um sonho de muita gente, mas que acaba sendo real apenas nos quadrinhos, como em X-Men. Mas nem todo mundo contenta-se com isso — e usa a tecnologia para reproduzir poderes que só existem nos quadrinhos ou nos cinemas.

É o caso de Colin Furze, que criou garras do Wolverine que são realmente funcionais e, como novo experimento, fez sapatos magnéticos. Desta vez, ele juntou partes de um forno de micro-ondas antigo com a bateria de um carro. Duvida? Então assista ao vídeo acima: o sujeito realmente fica de pé no teto da própria garagem apenas com a ajuda dos calçados e de fios para locomoção. Pode parecer simples, mas dê um desconto ao sujeito: afinal, andar naquela posição não deve ser uma tarefa exatamente fácil.

Como o poder de Magneto é, segundo a Marvel, controlar mais de um tipo de magnetismo e de maneira simultânea, andar no teto é tarefa fácil para o personagem — mas o máximo que o inventor caseiro conseguiu fazer.

O canal de Furze, que tem 34 anos, deve postar novos experimentos que são "tentativas" de fazer com que pessoas normais tenham parcelas de poder de algum dos X-Men.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.