Macbook Air deve ganhar versão de 12 polegadas e novas opções de cor

1 min de leitura
Imagem de: Macbook Air deve ganhar versão de 12 polegadas e novas opções de cor

Os apaixonados pelos computadores da Apple podem estar prestes a comemorar uma nova opção de personalização em seus aparelhos. Segundo uma série de rumores que começaram a circular na imprensa internacional, há grandes chances de que a próxima geração de Macbooks Air chegue ao mercado com novas opções de cor, além de dimensões intermediárias.

Atualmente, existe uma opção de 11 polegadas e outra de 13 polegadas, ambas sendo vendidas apenas na cor prateada do alumínio. Pois é bem possível que um Macbook Air de 12 polegadas surja no começo do próximo ano, sendo que ele seria vendido nas cores “Space Grey” e dourado — duas das três que estão disponíveis para os novos iPhones 6 e iPhone 6 Plus apresentados na última terça-feira.

Vale dizer também que esse aparelho deve contar com tela Retina de alta definição. Ainda não se sabe se as opções de cores serão levadas também para os outros modelos do Macbook Air, mas essa é uma possibilidade que não deve ser descartada. Como já dissemos, é bem difícil que o aparelho seja oficializado ainda neste ano, pois a Apple deve esperar para colocá-lo no mercado quando houver um processador mais eficiente do que os disponíveis atualmente.

Aos consumidores do Macbook Air, resta esperar pelas confirmações da Apple para que seja possível termos mais certezas sobre configurações e datas de lançamento. Se tudo isso for confirmado, você compraria um computador de 12 polegadas da cor dourada? Ou as outras opções de dimensões e cor padrão ainda são mais interessantes do que as que estão sendo cogitadas?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.