Apple: novos Macbooks, iMacs e monitor 5K devem ser apresentados em outubro

1 min de leitura
Imagem de: Apple: novos Macbooks, iMacs e monitor 5K devem ser apresentados em outubro

No começo de setembro, vamos conhecer todos os detalhes dos novos iPhones — que serão apresentados em um evento realizado no dia 7 de setembro. Mas o ano da Apple não vai acabar ali...

De acordo com novas informações do site Bloomberg, é quase certo que a fabricante norte-americana vai apresentar novidades de alto nível também no mês de outubro — voltadas ao mercado de computadores, portáteis e deskotps.

Segundo as fontes do site, a Apple está planejando apresentar a nova geração de iMacs e Macbooks Air com hardware renovado. Além disso, espera-se um novo monitor de alto desempenho com resolução 5K para o mercado internacional.

A Apple estaria se aliando à LG para a produção dessas telas de alto nível, que devem ter recursos similares aos vistos no iMac 5K — mas com a opção de serem usadas com outros equipamentos.

Voltando aos Macbooks, há grandes chances de que os aparelhos sejam apresentados com conectores USB Type-C e um novo teclado mais dinâmico — além de atualizações naturais de processadores, memória e chips gráficos. Será que as novidades vão ser reveladas logo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.