Novos MacBooks devem chegar com telas OLED e Touch ID

1 min de leitura
Imagem de: Novos MacBooks devem chegar com telas OLED e Touch ID

Um novo rumor, proveniente de uma fonte confiável de acordo com o 9to5Mac, indica que os novos modelos de Apple MacBook Pro serão lançados com telas OLED sensíveis ao toque um botão de energia Touch ID. Os notebooks devem chegar ao mercado nos próximos meses.

Detalhes específicos sobre os computadores, como indicações de hardware, não foram entregues. Contudo, o rumor do suporte para Touch ID parece ser acertado: faz sentido para a Apple incluir a tecnologia que já existe nos botões Home de iPhones. Isso porque o macOS Sierra possui recursos que utilizam a capacidade e, além disso, é parte do DNA da Apple tornar os próprios produtos mais "parecidos" e "alinhados".

A fonte ainda indicou que o novo MacBook Air 13 vai ser apresentado pela Apple como um notebook de entrada, os MacBook 13" vão preencher a categoria intermediária e, finalmente, os modelos MacBook Pro vão fechar o pacote como computadores top de linha.

Além das telas OLED e a presença do Touch ID, os novos MacBook Pro devem chegar com quatro portas USB-C (suporte para Thunderbolt 3), sem MagSafe, em modelos com dois tamanhos de tela diferentes: 13" e 15".

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.