Suporte transforma 'lixeira' da Apple em Caça Imperial de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Suporte transforma 'lixeira' da Apple em Caça Imperial de Star Wars

O Mac Pro é um dos dispositivos mais cobiçados dentro do portfólio da Apple. Além de muito potente e com um design inovador, o computador também é extremamente caro – especialmente se considerarmos o preço em terras tupiniquins. Mas há uma ótima notícia para quem já tem esse aparelho ou pretende comprá-lo: acabaram de inventar o suporte ideal para o Mac Pro.

Desenvolvido pela empresa rrb design studio, o Tie Pro promete aprimorar ainda mais a experiência de design do computador. Como aumentar o poder de quem é topo na cadeia alimentar dos computadores pessoais? Essa é a proposta desse suporte especialmente desenvolvido para o Mac Pro, que convida os compradores a se entregarem ao lado negro da força.

O TiePro não compromete o funcionamento da máquina, mantendo o fluxo de ar e organizando os cabos sem dificultar acesso a eles e ao botão ligar/desligar. O suporte é fabricado em acrílico Black Piano de 4 milímetros de espessura e todas as suas partes são cortadas a laser. Com um excelente acabamento, esse suporte tem medidas adequadas para acomodar perfeitamente o Apple Mac Pro (2013).

A rrb design studio tem site próprio e comercializa o TiePro por R$ 349,99 – valor para o qual obviamente não acompanha o computador.O que achou desse suporte para o Mac Pro que é capaz de transformar o computador em um verdadeiro Caça Imperial?

Que tal transformar o seu Mac Pro em um verdadeiro Caça Imperial de Star Wars? Comente no Fórum do TecMundo!

Ainda não conhecia o Mac Pro? Confira a análise do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.