“Superlumia 950”? Aparelho é elogiado por ator que vive Superman no cinema

1 min de leitura
Imagem de: “Superlumia 950”? Aparelho é elogiado por ator que vive Superman no cinema
Imagem: Comic Vine

O carro-chefe entre os smartphones da Microsoft e principal aparelho portador do Windows 10 Mobile, o Lumia 950, pode não ter ganhado muitos reviews bons por aí, mas tem um defensor poderosíssimo: ninguém menos que Kal-El, o poderoso kriptoniano conhecido por nós, terráqueos, como Superman.

Calma! Isso não quer dizer que o Superman vai aparecer utilizando um Lumia 950 em seu próximo filme, assim como acontece na franquia 007, por exemplo. Na verdade, tudo surgiu após uma publicação no Instagram do perfil do ator Henry Cavill, o último a vestir o uniforme azul e capa vermelha no cinema.

Para o alto e avante!

Sua postagem diz: “Botei as mãos no novo Microsoft Lumia 950! É um grande aparelho. Já estou amando-o”, seguido das hashtags #Microsoft e #MicrosoftLumia950. Ao que tudo indica, tudo parece uma campanha de marketing da Microsoft para divulgar mais o dispositivo, e não seria a primeira vez. A cantora Gwen Stefani e a atriz Jessica Alba já foram contratadas pela empresa para fazer propagandas na época do lançamento do Windows Phone 8.

Se o Superman realmente gosta ou não do Lumia 950, não dá para saber, mas que a sacada da Microsoft foi boa, não há dúvida. Afinal, o próximo filme com o ator Henry Cavill – “Batman vs Superman: A Origem da Justiça” – está para sair e deve ser um supersucesso!

O que você achou dos novos Lumia 950 e 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.