Fotógrafo do Nat Geo usa Lumias 950 para registrar Grande Barreira de Coral

1 min de leitura
Imagem de: Fotógrafo do Nat Geo usa Lumias 950 para registrar Grande Barreira de Coral

Quem acompanha o TecMundo provavelmente já deve conhecer o fotógrafo do National Geographic Stephen Alvarez. Famoso por ser um “embaixador dos aparelhos da Microsoft” há algum tempo, Stephen já demonstrou o poderio da câmera de vários aparelhos Lumia – entre eles, os modelos 1520 e 930 (este último com direito a registros em 4K). E agora chegou a vez de mais uma de suas empreitadas.

O desafio agora? Capturar imagens da Grande Barreira de Coral com os tão esperados Lumias 950 e 950 XL. Como resultado, Alvarez trouxe a belíssima galeria que você pode conferir logo abaixo, que mostra tanto fotos submersas quanto registros dos impressionantes cenários das praias por onde a barreira se estende – com direito até mesmo a algumas imagens de tirar o fôlego do pôr do sol.

Antes que você comece a ter ideias parecidas de fotos para seu Lumia 950, é melhor pensar novamente. Isso porque o aparelho não é à prova d’água; logo, Alvarez teve de criar uma proteção especialmente para poder mantê-lo seco, quando submerso.

Toda a aventura também foi registrada em vídeo, e você pode conferi-lo logo abaixo:

É difícil negar a qualidade das imagens, que mostram um enorme nível de detalhes e cores. Se você ficou impressionado, aliás, pense que o resultado original era ainda melhor: para facilitar a visualização, as fotos tiveram sua resolução reduzida, mas cada uma delas tinha absurdos 5344x3008 pixels.

Você pretende comprar o Lumia 950 XL? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.