Lumia 950 finalmente é homologado pela Anatel

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 950 finalmente é homologado pela Anatel

O Microsoft Lumia 950 acaba de ser inserido no banco de dados da Anatel, confirmando de uma vez por todas a chegada do smartphone em terras brasileiras. O aparelho foi registrado sob o código RM-1118, e parece que o dispositivo que será vendido por aqui terá suporte a dois chips de operadora.

Outro detalhe interessante no registro da Anatel é a presença de um fone de ouvido WH-208. Esse modelo é o mesmo disponibilizado com o Lumia 920, o que pode indicar que a Microsoft vai manter o mesmo acessório no novo smartphone. Porém, na base de dados referente ao Lumia 950 XL, o código referente ao fone de ouvido é o WH-308, revelando que o melhor pode ficar separado para o "irmão maior" do top de linha.

Registro do Microsoft Lumia 950 na base de dados da Anatel.

No registro da Anatel, diversas imagens do smartphone foram compartilhadas. As fotos confirmam a presença dos dois slots para os chips de operadora e uma entrada para cartão micro SD. O espaço para a bateria também sugere que o Lumia 950 terá o componente removível, informando que sua capacidade será de 2.900 mAh.

Porém, a falta de informações sobre o cabo de dados no padrão USB Type-C é um dos aspectos que causa estranheza no registro da Anatel. Vale lembrar que o Lumia 950 XL terá suporte a essa novidade e estará acompanhado de um cabo no padrão 3.1 para a transferência de dados e carregamento.

Microsoft Lumia 950 finalmente é homologado pela Anatel. Ansiosos pela chegada do smartphone? Comente no Fórum do TecMundo!

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.