Lumia 950: confira belas imagens e um vídeo capturados com o smartphone

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 950: confira belas imagens e um vídeo capturados com o smartphone

Recentemente, o Lumia 950 surpreendeu por causa da qualidade impressionante da câmera 4K. Em um vídeo que deu bastante destaque para as capacidades de gravação do smartphone, pudemos comprovar que esse aparelho realmente promete incomodar os concorrentes nesse aspecto. Agora, novas imagens ajudam a corroborar isso.

Compartilhadas por um usuário do Reddit, as fotos parecem pertencer a um funcionário da Microsoft. A qualidade da câmera de 20 MP e abertura f/1.9 realmente surpreende, conjunto que ainda é acompanhado por um flash LED triplo e um sistema de estabilização óptica de imagem. As fotos mostram ambientes diversos, como paisagens e cenas dentro de um escritório, e algumas delas foram editadas. Confira a galeria abaixo:

Courtyard de Brandon LeBlanc no 500px.com

Victoria Harbor de Brandon LeBlanc no 500px.com

The Empress from Victoria Harbor de Brandon LeBlanc no 500px.com

British Columbia Legislature Building de Brandon LeBlanc no 500px.com

The Empress de Brandon LeBlanc no 500px.com

Darth Vader Black Series Action Figure de Brandon LeBlanc no 500px.com

Hoverboard de Brandon LeBlanc no 500px.com

Resting on my lap de Brandon LeBlanc no 500px.com

Me and the pup at Microsoft de Brandon LeBlanc no 500px.com

Agent of... coffee? de Brandon LeBlanc no 500px.com

Perfect for Windows 10 de Brandon LeBlanc no 500px.com

Vídeo em ambiente de baixa iluminação

Como se a galeria acima não bastasse para surpreender, mais um vídeo foi publicado para mostrar as capacidades do Lumia 950 e do Lumia 950 XL. Publicada no canal videotistik, a reprodução mostra uma gravação capturada com o smartphone em sua versão maior em condições de baixa iluminação.

O vídeo foi gravado sem o auxílio de um suporte, apenas utilizando as mãos firmes de quem segurou o aparelho. Podemos perceber que o Lumia 950XL se sai muito bem sob a condição de pouca luz, equilibrando muito bem o contraste e o balanço de branco em determinadas situações. É uma pena que o áudio original tenha sido retirado, o que daria uma boa ideia das capacidades de captura de som do smartphone.

Confira belas imagens capturadas com o Lumia 950 e mais um vídeo registrado com o Lumia 950 XL. Comente no Fórum do TecMundo!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.