Suposto documento da TIM revela preço do Lumia 950 no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: Suposto documento da TIM revela preço do Lumia 950 no Brasil

Embora ainda não tenham data para chegar oficialmente ao Brasil, tanto o Lumia 950 quanto o Lumia 950 XL já foram homologados pela Anatel. Nesta sexta-feira (16), um documento interno da TIM revela que ao menos a versão mais modesta dos aparelhos já tem preço nacional: R$ 1.989,90 parceláveis em até 24 vezes de R$ 82,91.

Levando em consideração o valor cobrado por dispositivos concorrentes com hardware semelhante, o preço se mostra bastante atrativo para o mercado nacional. Vale notar que, segundo o documento, a oferta vale somente para o plano empresarial da operadora, o que significa que deve haver variações no que é cobrado em outras opções de assinatura.

O vazamento também mostra que a operadora está trabalhando com janeiro de 2016 como período previsto para a chegada do aparelho, o que significa que os brasileiros podem ter que esperar alguns meses pelo lançamento oficial. O TecMundo entrou em contato com a Microsoft e com a TIM para confirmar as informações divulgadas e vai atualizar esta notícia conforme surgem as respostas da empresas.

Notícia atualizada às 15h05 do dia 16/10

Em resposta aos questionamentos da equipe do TecMundo, a TIM afirmou que não tem qualquer conhecimento das informações apresentadas. "A TIM informa que ainda não iniciou qualquer tipo de negociação com a Nokia sobre o Lumia 950 e desconhece o documento apresentado na matéria", afirmou a companhia. Até o momento, a Microsoft não se pronunciou sobre o assunto.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.