Lumia 960: confira as fotos do Windows Phone que nunca viu a luz do dia

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 960: confira as fotos do Windows Phone que nunca viu a luz do dia
Imagem: Smartphone and Price

Ainda que o destino da divisão mobile da Microsoft esteja meio nebuloso, não há escassez de notícias para esse tema. Isso porque, pouco depois de rumores indicarem que a empresa pode estar trabalhando em um novo smartphone, imagens vazadas mostram o que teriam sido o Windows Phone definitivo: o Lumia 960.

O aparelho acabou sendo riscado dos planos da empresa de Redmond depois de uma série de problemas com vendas, suporte e incentivo geral ao ecossistema móvel do Windows. O que se sabia do dispositivo até então era que ele respondia pelo codinome “Lumia Northstar” e que traria um hardware parrudo – para a época – debaixo do seu capô.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Será que esse é realmente o lendário Lumia 960?

No entanto, as imagens acima, vazadas nas redes sociais chinesas, se concentram apenas no aspecto visual do brinquedinho, uma vez que seriam de um protótipo ainda em posse da Microsoft – e até mesmo usado para testes com o Windows 10 Mobile. Como dá para conferir, o gadget tem um design bem semelhante ao do derradeiro Lumia 950.

O corpo estilo unibody em alumínio e a dupla de alto-falantes na parte frontal do aparelho são os destaques da dupla de fotos, enquanto as anotações indicam algumas das possíveis especificações do dispositivo. Supostamente, o Lumia 960 chegaria ao mercado com processador Snapdragon 820, tela Quad HD e câmera principal PureView de 20 megapixels. E aí, será que esse celular teria mudado as coisas para o lado da Microsoft?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.