1º lote de pré-venda do Lumia 950 XL se esgota em poucas horas nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: 1º lote de pré-venda do Lumia 950 XL se esgota em poucas horas nos EUA

A linha Lumia mostra sua força absoluta em terras norte-americanas, e os Estados Unidos provam, definitivamente, que são fãs da Microsoft. Isso se prova mais uma vez agora, visto que o Lumia 950 XL sumiu dos estoques da primeira onda de pré-venda na Microsoft Store em questão de poucas horas. Os envios do próximo lote do smartphone se iniciam no dia 11 de dezembro.

A página do produto no site da referida loja exibia aquele aviso-padrão a quem tenta comprar: “Envie-me um e-mail quando estiver disponível”. O botão para comprar até está ativo agora, mas o próximo lote, conforme mencionado, chegará só no dia 11 de dezembro.

Sucesso

Não se faz ideia de quantas unidades disponíveis a Microsoft tinha para o lote inicial de pré-vendas, portanto é difícil mensurar a proporcionalidade dessa situação. É claro que, naturalmente, o aparelho é um sucesso, e isso só destaca a força que a empresa de Bill Gates tem na Terra do Tio Sam. O fato de o Lumia 950 XL vir com o Windows 10 embarcado também instiga os consumidores.

Portanto, quem quiser o smartphone ainda neste ano deve fazer a pré-compra agora e garantir o ticket do lote de 11 de dezembro.

Quais são suas expectativas com o Lumia 950 XL? Opine no Fórum do TecMundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.