Duro na queda: Nokia Lumia 930 sobrevive após cair de uma moto a 100 km/h

1 min de leitura
Imagem de: Duro na queda: Nokia Lumia 930 sobrevive após cair de uma moto a 100 km/h

Os antigos celulares da Nokia são bastante conhecidos por serem resistentes. A maioria dos aparelhos atuais não conseguiu manter essa característica tão importante para algumas pessoas – especialmente as mais desastradas. Porém, parece que esse o legado permaneceu em alguns modelos da marca que se mostram extremamente robustos e duros na queda.

O caso que vamos relatar é de um norte-americano que derrubou o seu Nokia Lumia 930 em uma estrada dos Estados Unidos quando sua moto estava a 100 km/h. Para a surpresa do dono do aparelho, o smartphone estava funcionando, com o display intacto e com apenas alguns arranhões na carcaça.

Nokia Lumia 930 depois da queda a 100 km/h.

O ocorrido

Quando havia chegado de caso do trabalho, o usuário que se identifica como siebensohn no Reddit percebeu que não estava com o seu Nokia Lumia 930. Após procurar em todos os bolsos e na mochila, resolveu fazer uma busca através do Find My Phone para ver onde estava o smartphone.

Para seu espanto, o celular estava a 6 km de distância de sua casa. Ele pegou a sua moto novamente e foi procurar pelo aparelho perdido. A busca não deu resultados, mas ele não desistiu. No dia seguinte, no final da tarde, foi atrás do seu Lumia 930 e, para sua sorte, conseguiu encontrá-lo ainda funcionando.

Nokia Lumia 930 depois da queda a 100 km/h.

O aparelho ainda tinha 18% de bateria sobrando, estava com o display intacto e sua carcaça estava com apenas alguns arranhões.  O mais surpreender é saber que o smartphone ainda estava vivo depois dessa queda que deve ter sido, no mínimo, bastante violenta.

O usuário que relatou o ocorrido ainda brinca depois de contar toda essa história: “Eu não acho que o iPhone da minha noiva teria sobrevivido depois dessa”.

Nokia Lumia 930 depois da queda a 100 km/h.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.