Lumia 830: câmera tem só 10 MP, mas celular é o mais fino da família

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 830: câmera tem só 10 MP, mas celular é o mais fino da família
Imagem: Baidu

A Microsoft deve revelar ao menos dois novos smartphones da linha Lumia durante a IFA 2014, mas parece que um terceiro aparelho também estaria pronto para ser apresentado ao público nos próximos dias. Trata-se do Lumia 830, um curioso celular que teve novos detalhes revelados pelo site WPDang.

Segundo a página, o aparelho terá uma câmera digital traseira de 10 MP no mesmo estilo do Nokia Lumia 1020, com lentes Zeiss e a tecnologia de fotografia PureView — e, provavelmente, o sensor "vazando" para fora do painel traseiro.

O que mais esperar?

Ainda de acordo com o site, a tela será HD (720p) e o aparelho é movido por um processador Qualcomm Snapdragon 800. A lateral será metalizada e a expectativa é que o Lumia 830 seja o mais fino de toda a linha.

A resolução pode desapontar quem esperava ainda mais potência, mas pode ser o suficiente para garantir bons retratos por conta das tecnologias envolvidas. Além disso, a empresa garante que ele é um "top de linha de preço acessível", sem detalhar o que isso significa.

A empresa vai revelar os dispositivos em Berlim na madrugada do dia 4 de setembro. Os outros dois aparelhos envolvidos são o Lumia 730 e 735, os "selfie phones" da empresa, que são diferenciados apenas pela conectividade (um é 4G e o outro é dual-SIM). Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre os aparelhos.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.