Lumia 730: site da Nokia apresenta convite com selfie e contagem regressiva

1 min de leitura
Imagem de: Lumia 730: site da Nokia apresenta convite com selfie e contagem regressiva
Imagem: Nokia

O Lumia 730 é outro smartphone aguardado para aparecer na IFA 2014. Espera-se que o chamado “selfie phone” seja apresentado durante o evento na quinta-feira, dia 4, juntamente com o Lumia 830. Para reforçar ainda mais esse rumor, a página inicial da Nokia Mobile deixou como convite uma foto no estilo selfie juntamente com a data e horário da conferência em que a Microsoft anunciará as novidades para todo o mundo.

Não há como deixar de pensar que a foto foi registrada com o Lumia 730 já que o aparelho foi desenvolvido especialmente para fazer esse tipo de captura. Além da imagem, o site também traz uma contagem regressiva para o evento que deverá acontecer às 5 horas da manhã (horário de Brasília, 10 horas na hora local).

Alguns rumores a respeito do dispositivo já foram divulgados pelo TecMundo, como  carregamento wireless, 4G e suporte a cartão micro SD. Além disso, algumas especificações, ainda não confirmadas oficialmente, também foram reveladas:

Especificações técnicas

  • Processador: Qualcomm Snapdragon 400
  • Memória RAM: 1 GB
  • Armazenamento internto: 8 GB
  • Tela: 4,7 polegadas (HD)
  • Câmera traseira: 6,7 MP com lente Zeiss
  • Câmera dianteira: 5 MP
  • Extra: suporte a dois chips SIM

Supostas fotos também foram vazadas no começo deste mês, mas não há confirmação sobre a veracidade das imagens. Para instigar ainda mais os fãs da linha Lumia, um selfie de Joe Belfiore, pessoa por trás do Windows Phone, dá a entender que também foi registrado utilizando um dos novos aparelhos da Nokia.

Joe Belfiore

Bela jogada da Microsoft que quer divulgar um smartphone especialmente desenvolvido para selfie deixando “escapar” uma série de fotos desse tipo. Fique ligado no TecMundo, pois estaremos atento a todos os anúncios que ocorrerão na IFA 2014!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.