App Lumia Camera chega ao Lumia 1020 com Windows 10 Mobile

1 min de leitura
Imagem de: App Lumia Camera chega ao Lumia 1020 com Windows 10 Mobile

Faltando pouco para o lançamento final do Windows 10 Mobile, a Microsoft continua a adicionar funcionalidades para os consumidores que já estão usando a versão de testes do sistema. A partir da última quinta-feira (26), quem tem o Lumia 1020 já pode passar a usar o aplicativo Lumia Camera, que oferece um número maior de funcionalidades em relação ao Microsoft Camera.

Entre os recursos exclusivos ao aplicativo está a possibilidade de salvar fotografias no formato DNG RAW, algo bastante importante em um produto cujo destaque é a câmera fotográfica — tal qual acontece no 1020. O download pode ser feito de forma totalmente gratuita a partir da Windows Store.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Apesar de outros consumidores que já tem o Windows 10 Mobile instalado poderem encontrar o Lumia Camera, surge uma mensagem que avisa sobre a incompatibilidade do app caso você não esteja usando o Lumia 1020. Felizmente, parece que esse é um problema que a Microsoft não deve demorar muito a corrigir se a empresa seguir à risca seu calendário de lançamentos.

Você já está usando o Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.