Kabum traz para o Brasil com exclusividade produtos da Sharkoon

1 min de leitura
Imagem de: Kabum traz para o Brasil com exclusividade produtos da Sharkoon

A Kabum! iniciou este mês a venda exclusiva no país de toda a linha de produtos da Sharkoon Technologies, uma das maiores empresas do mundo no segmento de periféricos para gamers e acessórios de informática. No mercado desde 2003, a Sharkoon desenvolve artigos para o público gamer, reunindo qualidade e design moderno.

“Encontramos na Sharkoon um parceiro que pode nos fornecer produtos de alta qualidade para o mercado de gamers do Brasil, mantendo nossa política de preços baixos”, comenta Leandro Ramos, CEO e cofundador da KaBuM!. “Somos referência no varejo online para os jogadores de e-sports no Brasil, o que nos ajudará a introduzir a marca da Sharkoon para o mercado brasileiro ainda mais rápido”, completa Thiago Ramos, COO e cofundador da KaBuM!.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Com sedes na Alemanha e Taiwan, a Sharkoon é uma empresa reconhecida e consolidada nos mercados europeu, norte-americano e asiático, e, há algum tempo, demonstrava interesse em expandir para o mercado latino-americano.

“Estamos muito orgulhosos em encontrar o KaBuM!, que é uma das maiores empresas do mercado da América Latina e referência online do Brasil de varejo especializado em informática e eletrônicos. O KaBuM! é o parceiro perfeito para o lançamento da Sharkoon no mercado brasileiro, por isso, temos a maior confiança de que esta cooperação estratégica será um grande sucesso”, acrescenta Johannes Schneider, diretor da Sharkoon Technologies, de Taiwan.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.