MegaBoom, da Ultimate Ears, é a caixa de som Bluetooth que todos queremos!

2 min de leitura
Imagem de: MegaBoom, da Ultimate Ears, é a caixa de som Bluetooth que todos queremos!

Com a CES 2015 rolando a todo vapor, acompanhamos várias fabricantes apresentando aparelhos inovadores. Desta vez, quem faz a surpresa é a Logitech, com o anúncio da caixa de som MegaBoom, a qual será lançada com o selo da marca Ultimate Ears.

O design não é exatamente a novidade, já que segue os traços do modelo antecessor (que era conhecido apenas como Boom), mas ainda tem um grande apelo visual, já que se trata de um dispositivo caprichado — veja abaixo. Entretanto, a marca aposta em algumas modificações internas, como os novos alto-falantes que prometem graves ainda mais impressionantes.

Como uma única novidade não faz verão, a Ultimate Ears ainda investiu em uma bateria de maior capacidade, a qual deve entregar até 20 horas de autonomia para a reprodução de músicas (e chamadas telefônicas). É claro que essas alterações acabaram resultando em um aumento considerável no tamanho do produto, mas as dimensões não são absurdas.

Assim como a versão mais simples da UE, a MegaBoom também vem com alto-falantes apropriados para a reprodução sonora em 360 graus, garantindo uma experiência de qualidade para todos que estão curtindo o som ao redor. Esta caixinha ainda traz certificado IPX7 que garante proteção contra água e uma carcaça que evita arranhões acidentais.

De acordo com o anúncio da Logitech, seu novo produto pesa menos de 900 gramas, o que significa que ela não pesa tanto na sua bolsa. O alcance do adaptador Bluetooth é de até 30 metros, o que prova que a fabricante quer brigar de verdade com as concorrentes.

É possível parear mais de um dispositivo simultaneamente, sendo que a caixa sonora da UE gerencia as faixas de som sem precisar de ajuda. Quando dois aparelhos estão conectados, você pode alternar entre as transmissões. Por exemplo: você pode deixar seu PC sempre ligado à caixa, mas ao ativar uma música no seu celular, a MegaBoom para o streaming do computador para dar preferência ao smartphone.

Quer mais? A fabricante investiu em algumas novidades na parte de software de seu novo produto. Com aplicativos gratuitos para iOS e Android, você pode ligar a sua MegaBoom mesmo estando afastado dela. Além disso, atualizações de firmware agora podem ser realizadas sem precisar conectar a caixa a um computador.

A Ultimate Ears MegaBoom deve ser lançada ainda em janeiro de 2015 nos Estados Unidos e em alguns países da Europa e da Ásia. Há diversas cores disponíveis e cada unidade tem o preço sugerido de US$ 299,99.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.