Próximo smartwatch da LG vai utilizar novo processador Snapdragon Wear 2100

1 min de leitura
Imagem de: Próximo smartwatch da LG vai utilizar novo processador Snapdragon Wear 2100
Imagem: LG

Mal deu tempo de a Qualcomm apresentar seu novo processador Snapdragon Wear 2100, e a LG já saiu na frente de todo mundo para anunciar que vai usar esse mesmo chipset em seu próximo relógio inteligente. O novo produto da Qualcomm promete ser 30% menor e 25% mais rápido do que seu antecessor, o Snapdragon 400, popular entre smartwatches e outros dispositivos vestíveis.

Seguindo as características desse novo processador, é de se imaginar que o futuro smartwatch da LG seja mais fino e mais poderoso do que os anteriores, com maior durabilidade e funcionando com a versão mais recente da plataforma Android Wear. Se a tradição for mantida, também veremos um belo relógio inteligente, visto que a empresa sul-coreana costuma produzir dispositivos muito bonitos, como o LG G Watch R e o LG Watch Urbane.

Segundo declarou David Yoon, vice-presidente de dispositivos vestíveis da LG, “Estamos muito contentes com os planos sobre vestíveis da próxima geração da Qualcomm e planejando estender nossa colaboração com o novo processador Qualcomm Snapdragon Wear 2100. Estamos ansiosos para lançar novos smartwatches e outros dispositivos vestíveis que tragam usos novos e inovadores para consumidores ainda neste ano”.

O que podemos esperar da próxima geração de smartwatches da LG? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.