LG vai trazer novos monitores USB-C e soundbars para a CES

1 min de leitura
Imagem de: LG vai trazer novos monitores USB-C e soundbars para a CES

Embora a CES só vá ocorrer em janeiro de 2016, a LG já adiantou algumas das novidades que vai trazer para um dos maiores eventos do mundo relacionados ao mundo da tecnologia. Entre as novidades preparadas pela fabricante estão novos monitores com conexões USB Tipo-C  e uma linha de soundbars compatível com a tecnologia Google Cast.

Um novo monitor com resolução 4K disponível nos tamanhos de 27 e 32 polegadas e três novas opções de tela com o aspecto 21:9 estão na lista. Esses dispositivos vão ter resolução QHD (3440x1440 pixels) e conexões ThunderBolt 2, enquanto somente o modelo UC98 deve incorporar um display curvo.

No campo do áudio, a empresa prepara um trio de novas soundbars com conectividade Bluetooth e suporte ao Google Cast, sendo que as duas opções mais caras vão oferecer subwoofers sem fio. A LG também deve trazer ao evento três novos sistema X-Boom com caixas de som de tamanho considerável.

Como as informações divulgadas pela companhia se tratam somente de um “pré-anúncio”, ainda mais novidades devem ser apresentadas por ela durante sua presença na CES de 2016. O evento vai contar com uma cobertura completa do TecMundo, que terá uma equipe presente no local para trazer em primeira mão impressões sobre os principais produtos do evento.

O que você acha das novidades preparadas pela LG? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.