LG Zero: LG anuncia versão internacional do LG Class

1 min de leitura
Imagem de: LG Zero: LG anuncia versão internacional do LG Class

Você se lembra do LG Class, aquele smartphone com acabamento em metal e uma câmera poderosa que era exclusivo da Coreia do Sul? Pois parece que o aparelho não só vai chegar ao resto do mundo, como também ganhou um novo nome fora da Coreia: LG Zero.

As boas novas vieram com um anúncio oficial da própria LG. Nele, a empresa anunciou que vai levar o aparelho ainda nesta semana para Taiwan, seguindo então para outros mercados da Ásia, Europa e América Latina. Infelizmente, não foram reveladas mais informações quanto aos mercados específicos em que o Zero vai estar disponível – e isso vale para datas e preços do smartphone, cujos dados serão revelados localmente com a disponibilidade do aparelho.

Mesmo sem essas informações, não há como negar que a novidade é bem-vinda. Afinal, o aparelho é um dos primeiros em algum tempo a trazer uma mudança tão grande no estilo de celulares da LG. Além disso, ele conta com uma série de características que dão a ele um aspecto Premium, mesmo sendo um modelo de médio desempenho.

Acabamento Premium, preço de entrada

Para quem não lembra, o LG Zero é um smartphone com hardware razoável, que se compara a modelos como o Moto G ou o Zenfone graças a um processador quad-core de 1,2 GHz, 2 GB de memória RAM e 16 GB de armazenamento. O que chamou mais atenção nele (além de seu visual feito de uma carcaça sólida de metal), porém, foi sua câmera de 13 MP com suporte a comandos por gestos, além de seu suporte a cartões micro SD de até 2 TB.

“Na LG, nós não acreditamos em limitar nossa melhor tecnologia apenas aos nossos aparelhos de ponta”, disse Juno Cho, a presidente da divisão mobile da LG. “O LG Zero exibe inovação não apenas em seu design, mas em sua habilidade de oferecer características premium a um preço competitivo”, continuou.

Como dito antes, ainda temos que aguardar uma confirmação quanto a datas, preços e locais que vão receber o LG Zero, mas já é uma ótima notícia saber que ele deve chegar por aqui.

O que você achou do LG Zero? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.