Phablet 'LG G4 Pro' deve ter tela de 5,8 polegadas e duas câmeras avançadas

1 min de leitura
Imagem de: Phablet 'LG G4 Pro' deve ter tela de 5,8 polegadas e duas câmeras avançadas

Pouco mais de um mês atrás, a LG deixou bem claro que um novo aparelho Premium seria lançado durante o segundo semestre deste ano. Ainda não é possível saber exatamente qual será o nome do dispositivo, mas os maiores rumores apontam para um "LG G4 Pro", que seria um phablet totalmente criado para competir com o Galaxy Note 5 da Samsung.

Agora, novas informações de fontes ligadas à imprensa coreana dão mais dicas de que o novo aparelho deve chegar ao mercado durante o último trimestre deste ano. E as notícias também dão alguns detalhes bem legais sobre o que podemos esperar para o dispositivo: tela de 5,8 polegadas e configurações avançadas nas duas câmeras integradas ao aparelho (frontal e traseira).

Com esses recursos avançados de câmera, a LG estaria esperando vencer em um segmento que a Samsung não trabalha tão bem no mercado de phablets — ao mesmo tempo em que aproveitaria um dos melhores recursos do LG G4. Além disso, também é esperado que o dispositivo surja com 4 GB de memória DDR4 para melhorar o desempenho — junto com o chipset Qualcomm Snapdragon 810. Será que tudo isso vai ser confirmado em breve? As expectativas são grandes.

.....

O que você espera do LG G4 Pro? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.