Possível phablet da LG chega ainda em 2015 e pode não ser ‘super premium’

1 min de leitura
Imagem de: Possível phablet da LG chega ainda em 2015 e pode não ser ‘super premium’
Imagem: Android Central

Não é raro que alguém tenha que voltar atrás em alguma promessa ou projeto por conta de contratempos no caminho ou falhas na comunicação. Isso, porém, pode ser um problema se você for o CEO de uma grande empresa de tecnologia. Esse parece ser o caso com o próximo celular da LG, que foi anunciado por Cho Jun-ho como um aparelho “super premium”. O termo bastou para que aficionados já sonhassem com um dispositivo ostentando um belo corpo de metal e/ou vidro – similar a outros tops de linha. No entanto, a realidade pode ser ligeiramente diferente.

Durante seu pronunciamento na assembleia executiva relativa ao terceiro trimestre fiscal da LG, na segunda-feira (24), o chefão da divisão mobile da empresa finalmente falou sobre o aparelho misterioso, afirmando que o produto nunca foi descrito como “super premium” – para tristeza de quem prefere os materiais mencionados anteriormente no lugar de capas traseiras de couro ou plástico. Para compensar, Jun-ho confirmou que o possível LG G4 Pro chega mesmo ainda no fim deste ano e vai trazer configurações respeitáveis para os consumidores.

Apesar de o nome do dispositivo ainda não ter sido nem sugerido pela sul coreana, as chances são de que o item realmente faça parte da nova linha de phablets da fabricante. Os rumores mais recentes indicam que o brinquedinho estaria pronto para entrar no meio da briga entre o poderoso Galaxy Note 5 e o bastante aguardado iPhone 6s Plus. Será que o mercado está preparado para lidar com três smartphones tamanho família com caneta stylus a tiracolo? Fique ligado no TecMundo para mais novidades sobre o futuro equipamento da LG.

Qual a sua definição de “super premium” para um smartphone? Comente sobre o assunto no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.