LG G4 Pro? CEO confirma celular 'Super Premium' ainda para 2015

1 min de leitura
Imagem de: LG G4 Pro? CEO confirma celular 'Super Premium' ainda para 2015
Imagem: LG

A LG parece determinada a entrar no segundo semestre de 2015 com força. De acordo com o CEO e presidente da fabricante sul-coreana, Cho Jun-ho, um "Super Premium Phone" com lançamento para este ano está programado pela marca. Ele confirmou o produto durante uma conferência para investidores — e, apesar de não entregar mais detalhes, é bem provável que esteja falando do anteriormente especulado LG G4 Pro (nome provavelmente provisório).

Aparentemente, a LG ficou insatisfeita com o desempenho de vendas do LG G4 no primeiro semestre de 2015, o que levará a marca a apostar em celulares mais "premium" com tela maior e mais tecnologias, além de uma linha ramificada do G4 (como já acontece em gerações anteriores).

"Estamos nos desafiando para melhorar os níveis de desempenho na segunda metade para fortalecer nosso marketing e lançar novos produtos em linhas de mercado", disse um executivo da LG ao site ET News.

Se os rumores forem verdadeiros, o LG G4 Pro terá mesmo um poder de fogo considerável: processador Snapdragon 820, tela de 5,8" e 4 GB de memória RAM, sem falar em câmeras bastante potentes (27 MP para a traseira e 8 MP para a frontal).

Cho ainda não definiu a data exata de lançamento do aparelho, mas está examinando qual período seria melhor estrategicamente falando. Vale lembrar que o Galaxy Note 5 e o iPhone 6S devem ser os grandes rivais da empresa nos próximos meses, citando apenas um dos segmentos do mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.