LG pode lançar G4 Pro com carcaça de metal

1 min de leitura
Imagem de: LG pode lançar G4 Pro com carcaça de metal

Pouco tempo atrás, começaram a circular algumas informações sobre a LG estar preparando um novo smartphone de alto desempenho para o segundo semestre deste ano. Agora, novas notícias aquecem as possibilidades e deixam esse caminho um pouco mais claro. Ao que tudo indica, o novo dispositivo será uma “versão profissional” para o atual flagship da companhia, sendo chamado de “LG G4 Pro”.

Não existem muitos detalhes sobre ele até o momento, mas de acordo com as novas informações ele será maior do que o aparelho G4. Isso significa que há grandes chances de ele surgir com tela de 5,9 polegadas (ou ainda maior). O que fontes ligadas à fabricante já revelaram é que ele terá o design quase igual ao visto no G4, mas com uma carcaça mais resistente e feita com materiais metálicos.

Assim como visto no Galaxy Note da Samsung, o LG G4 Pro também deve apresentar uma caneta especial para tarefas mais voltadas à produtividade. As confirmações disso tudo só — e de tudo o que veremos no hardware do aparelho — teremos em alguns meses, pois por enquanto ainda se trata de um apanhado de rumores. Será que a LG tem boas surpresas para o segundo semestre?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.