Anote aí: LG marca evento de revelação do G4 para 28 de abril

1 min de leitura
Imagem de: Anote aí: LG marca evento de revelação do G4 para 28 de abril
Imagem: The Verge

A LG começou a enviar os convites à imprensa para o próximo grande evento da companhia, muito provavelmente a conferência que revelará o smartphone LG G4. Marque aí no seu calendário: a data escolhida é 28 de abril.

No convite, que é relativamente simples, há um plano de fundo que lembra couro e a mensagem "See the Great. Feel the Great", ou "Veja o incrível. Sinta o Incrível", em tradução livre. A letra "G" aparece em destaque, indicando que veremos o sucessor da linha atualmente liderada pelo LG G3.

Não há qualquer confirmação de que o aparelho a ser revelado seja mesmo o G4, mas tudo aponta para ele. A LG deixou de apresentar o aparelho na MWC 2015, em março, e decidiu fazer uma conferência solo quase dois meses depois — uma boa forma de chamar toda a atenção só para si.

O que esperar?

Os atuais rumores e os palpites do TecMundo indicam que o LG G4 terá uma tela de 5" ou até 5,5", além de um processador Snapdragon 808 e uma tela QHD.
O evento acontecerá em Nova York no dia 28, mas outras localidades receberão a conferência da LG no mesmo dia ou no seguinte: Londres, Seul, Cingapura e Istambul. Fique de olho no TecMundo para saber tudo sobre o smartphone.
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.