LG revela mais detalhes em vídeo do Watch Urbane, seu novo smartwatch

1 min de leitura
Imagem de: LG revela mais detalhes em vídeo do Watch Urbane, seu novo smartwatch
Imagem: YouTube

Na semana passada, publicamos uma notícia sobre o novo relógio inteligente da LG, o Watch Urbane, uma versão ainda mais refinada de seu predecessor, o G Watch R. Já sabemos que o novo aparelho tem acabamento em aço inoxidável e um design muito elegante, mas tivemos apenas um vislumbre do produto final em algumas screenshots.

Dessa vez, a LG revelou um trailer sobre o smartwatch que o retrata de uma maneira mais detalhada. O display do relógio será totalmente redondo, sem faixas que cortam as extremidades do visor, como acontece no Moto 360. Confira o vídeo abaixo:

Um possível competidor do Apple Watch?

É difícil saber se a empresa coreana revelou o aparelho para competir com o futuro smartwatch da Apple, mas são incontestáveis a beleza e a elegância do LG Watch Urbane. Uma das principais críticas sobre os relógios inteligentes é a falta de integração das funcionalidades smart com um design bonito de relógios convencionais.

Mais detalhes, como o preço e a data de lançamento, ainda serão revelados pela LG na semana que vem no Mobile World Congress, em Barcelona. Se você ficou interessado no lindíssimo modelo, fique atento para mais informações na próxima semana.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.