LG lança mais um smartphone Android com flip na Coréia do Sul

1 min de leitura
Imagem de: LG lança mais um smartphone Android com flip na Coréia do Sul
Imagem: LG | YouTube

LG e Samsung hora ou outra apresentam algum modelo de smartphone com flip, aqueles que abriam como um notebook, para quem não se lembra desse tipo de relíquia. Parece que na Coréia do Sul ainda existem uma demanda para esse tipo de aparelho e LG resolveu apresentar mais um dispositivo nesse formato para satisfazer os fãs em sua terra natal. Ele se chama LG Wine Smart e tem especiações de smartphone intermediário.

Se estivéssemos no começo da década passada, certamente esse aparelho venderia como água. Ele é bonito, tem uma tela de tamanho razoável (3,5’’ 320x480) e, não fossem as limitações do formato, seria uma compra interessante. Por dentro, há um processador Snapdragon 400 quad-core de 1,2 GHz, 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Fora isso, o conjunto de câmeras traz um sensor frontal de 0,3 MP e um traseiro de 8 MP.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Como se trata de um Android, ele conta com vários elementos bem atuais, como a tecnologia LTE Cat 4, WiFi, Bluetooth 4.0 e sua interface tem o mesmo design encontrado na do LG G3. A bateria de é de apenas 1700 mAh, mas deve ser o suficiente para ele. O lançamento comercial está previsto para 26 de setembro. Será que um aparelho como esse teria ainda alguma chance no Brasil?

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.