LG inaugura loja especializada em celulares na capital de Minas Gerais

1 min de leitura
Imagem de: LG inaugura loja especializada em celulares na capital de Minas Gerais

A LG inaugura hoje (01/08) a sua primeira loja especialmente montada para o comércio e demonstração de celulares e smartphones de Minas Gerais. A loja é situada no Shopping no Shopping Del Rey, na capital Belo Horizonte. A abertura de uma loja especializada em mobile faz parte da estratégia global da empresa de ampliar os pontos de contato direto com o cliente.

Segundo João Fagundes, gerente geral de In-Store para celulares da LG Electronics Brasil, a "LG tem investido fortemente no desenvolvimento de smartphones com soluções que fazem sentido para o consumidor, sob o conceito ‘aprendendo com você’, o resultado disto é o crescimento acentuado da empresa neste mercado. Esta loja especializada em celulares chega para consolidar ainda mais este momento.”.

Esta loja física da LG terá um espaço de 52 metros quadrados, sendo que nela serão comercializados celulares e smartphones, além de acessórios especialmente criados para os principais modelos da LG. O horário de atendimento da loja é o mesmo do restante do Shopping Del Rey: segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.