LG lança TV de tela curva 5K de 105 polegadas por 120 mil dólares

1 min de leitura
Imagem de: LG lança TV de tela curva 5K de 105 polegadas por 120 mil dólares
Imagem: LG

A LG acaba de lançar a 105UC9. Ela é uma TV LCD simplesmente gigantesca de tela curva, com nada menos que 105 polegadas e resolução Ultra HD de 5120x2160 pixels (o que fez com que a empresa alardeasse o aparelho como sendo um dos primeiros 5K do mercado), com proporção de tela 21:9 e até mesmo alto-falantes integrados.

Se você ainda não ficou impressionado, é porque ainda não ficou sabendo do preço dessa “belezinha”: cada uma custa nada menos que 120 mil dólares, aproximadamente.

Está com a sensação de que isso é familiar? Não é à toa. Curiosamente, a Samsung revelou uma TV bem parecida, com direito ao mesmo tamanho e preço exorbitantes, apenas alguns dias atrás. Coincidência ou não, o fato é que a nova TV da LG ainda custa uma quantia absurda demais para que mesmo aqueles com dinheiro para tê-la queiram investir em algo assim.

Para aqueles loucos em ter uma dessas, mesmo assim, já é possível encomendar esse “monstro” – desde que você tenha paciência para esperar os 30 dias de prazo e more na Coreia do Sul, é claro. Para aqueles que moram em outros países, porém, é só esperar: a LG confirmou que vai aceitar encomendas dessas regiões ainda no último trimestre deste ano.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.