Para LG, telas para smartphones com 700ppi estão a caminho

1 min de leitura
Imagem de: Para LG, telas para smartphones com 700ppi estão a caminho
Imagem: LG

A LG apresentou recentemente o seu novo smartphone top de linha, o G3, e trouxe para o mercado o que deve ser o primeiro aparelho a ser lançado globalmente com uma tela QHD ou 2K. O dispositivo conta com uma densidade de pixels incrível, chegando à marca de 538ppi. Contudo, a coreana não quer parar por aí e pretende chegar aos 600 ou 700ppi em breve. Pelo menos é o que disse o chefe da divisão de displays da empresa depois do lançamento do G3. Nenhum plano para isso foi divulgado, entretanto.

Ele comentou ainda que, em breve, a LG vai demonstrar uma tela de 6’’ também QHD em uma exposição dedicada a painéis eletrônicos em San Francisco, nos EUA, mas como essa tela é maior que a do atual G3, a densidade de pixels deve cair (491ppi). Então, por que raios a empresa estaria se gabando de um produto que, em teoria, não seria tão bom quando o que eles acabaram de lançar? Como se trata de um display de 6’’, acredita-se que este deverá integrar o próximo aparelho da linha da phablets da companhia, o que explicaria a empolgação da LG com isso.

Apresentação sobre displays da LG ainda fala de painéis para TVs QHD

Esse detalhe, entretanto, não foi confirmado pela empresa em seu evento e só poderemos saber se essa é de fato a tela do próximo G Flex quando os primeiros vazamentos começarem a acontecer. Ou será que se trata do componente para algum outro phablet da LG?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.