Veja de perto as principais características do LG G Flex [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Veja de perto as principais características do LG G Flex [vídeo]

O aguardado smartphone com tela curva da LG, o G Flex, teve seu lançamento oficial no mercado brasileiro durante o evento LG Digital Experience 2014, realizado em São Paulo na última quarta (25) e quinta-feira (26).

O Tecmundo esteve presente e aproveitou a oportunidade para conversar com o especialista de produtos mobile da fabricante Marcel Inhauser, que explicou as vantagens do design curvado e as características principais do smartphone.

Segundo ele, o formato diferenciado traz benefícios por seus aspectos ergonômicos, permitindo uma imersão maior para os usuários. Inhauser compara a sensação com a visão do horizonte curvo em uma praia ou a tela de um cinema com tecnologia IMAX. Além disso, ele ressalta que o design também se adapta melhor ao formato das nossas mãos e do rosto, facilitando até a audição e a fala, já que o aparelho fica mais perto da boca e do ouvido.

O especialista explica também que o G Flex pretende competir diretamente com os dispositivos top de linha das companhias rivais por meio da apresentação de diferenciais que tragam vantagens reais para os usuários, como o Smart Button, o grau de colorização da tela OLED e outros recursos. Por fim, ele explicou um pouco mais sobre a autorregeneração da carcaça do smartphone, seu preço e suas especificações gerais.

Novidades a rodo

Se você quiser saber um pouco mais sobre o lançamento do G Flex no Brasil e sobre o aparelho propriamente dito, clique aqui. O LG Digital Experience 2014 também foi palco para a apresentação de uma série de outros produtos da fabricante sul-coreana, incluindo a área de informática, TVs, aparelhos de som e itens da linha branca. Clique aqui para acompanhar a cobertura completa do evento pelo Tecmundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.