LG G3 deve ser lançado em maio e trazer tela 2K

1 min de leitura
Imagem de: LG G3 deve ser lançado em maio e trazer tela 2K

Novo aparelho da coreana deve ser um dos grandes lançamentos do ano (Fonte da imagem: Reprodução/TechBlog)

O próximo aparelho top de linha da LG deve ser lançado em 17 de maio deste ano, contrariando a janela tradicional de lançamentos que a fabricante coreana costuma seguir. As informações são de vários veículos da Coreia do Sul que afirmam que a empresa pretende estancar as vendas do Galaxy S5 e não perder terreno por demora no lançamento, como aconteceu com o LG G2 e o Galaxy S4 da Samsung.

Assim, o LG G3 chegaria apenas um mês depois do concorrente da Samsung, caso os rumores sobre os dois lançamentos estejam corretos. Sobre o novo aparelho da LG, não há muitas informações confiáveis, mas até agora se fala em uma tela com resolução 2K (1440x2560) para o G3. Fora isso, o dispositivo deve trazer também o primeiro processador fabricado pela própria LG, chamado Odim, que deve funcionar a 2,2 GHz e ter oito núcleos.

Outro aparelho que tem sido a estrela dos rumores na Coreia do Sul nos últimos dias é o phablet LG G2 Pro, que também deve contar com uma tela 2K, mas essa de 5,9 polegadas. Esse, entretanto, deve ser lançado em fevereiro, na Mobile World Congress. Com isso, a LG teria um grande lançamento antes e outro depois do GS5 da concorrente. Nenhuma dessas informações, entretanto, foi confirmada pela fabricante.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.