CES 2014: conferência da LG [ao vivo]

1 min de leitura
Imagem de: CES 2014: conferência da LG [ao vivo]
Acompanhar evento

Data: 6 de janeiro de 2014

Horário: 14:00 (horário de Brasília)

A CES 2014 começou oficialmente e isso significa que nos próximos dias saberemos de uma grande quantidade de novidades relacionadas às principais empresas de tecnologia do mundo. Algumas das maiores expectativas estão depositadas sobre as conferências de imprensa que as grandes fabricantes preparam anualmente. Neste ano, a história não poderia ser diferente e uma das empresas que mais estão sendo aguardadas é a LG.

A fabricante sul-coreana lançou no ano passado uma série de aparelhos muito interessantes — tanto nos segmentos de informática e tecnologia pessoal quanto no mercado de eletrodomésticos (home appliance) —, o que inclui o aclamado smartphone LG G2. Para 2014, é esperado que resultados tão interessantes quanto os do ano passado sejam mostrados para a imprensa e para os consumidores.

Entre as principais novidades devem estar o smartphone GX, que pode chegar às prateleiras com tela de 5,5 polegadas e processador Snapdragon 600. Também fala-se sobre alguns possíveis protótipos de televisores 8K. Ainda sobre televisores, é possível que a primeira TV com WebOS seja mostrada na conferência. Será que teremos boas surpresas na apresentação que a LG preparou para hoje?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.