Activision traz Skylanders para as Smart TVs da LG

1 min de leitura
Imagem de: Activision traz Skylanders para as Smart TVs da LG

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

Após invadir os consoles de mesa e os video games portáteis, os monstrinhos de Skylanders também vão invadir as Smart TVs da LG. Durante a IFA 2013, pudemos conferir o jogo rodando diretamente em um aparelho da empresa sem que fosse necessário utilizar qualquer aparelho adicional para desfrutar da experiência.

Assim como acontece nas plataformas mais tradicionais, o game vai acompanhar uma base na qual você coloca os heróis que vão participar da aventura. Embora na demonstração a conexão fosse feita através de um cabo USB, também haverá a opção de realizar esse processo através de sinais sem fio.

A versão que chega aos televisores da LG é baseada no jogo desenvolvido para iOS e será conhecida como Skylanders Battlegrounds. No entanto, contrariando expectativas, o game se adaptou muito bem à telas grandes. Da mesma forma, o Magic Remote se mostra uma ferramenta bastante apropriada ao controle de personagens, lembrando muito o controle do Wii, da Nintendo.

(Fonte da imagem: Baixaki/Tecmundo)

O game chega em novembro deste ano às TVs da linha LG Cinema 3D e será distribuído inicialmente em 26 países, oferta que deve ser expandida posteriormente. A boa notícia para quem tem as versões mais convencionais do jogo é o fato de que todas as figuras produzidas até o momento pela Activision funcionam na nova experiência para Smart TVs.

O Tecmundo viajou à IFA 2013 a convite da TP Vision/Philips.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.