LG lança dois novos modelos de TV 4K no Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LG lança dois novos modelos de TV 4K no Brasil

(Fonte da imagem: Divulgação/LG)

A LG confirmou nesta terça-feira (3) o lançamento de dois novos modelos de TV 4K no Brasil, ambos da linha LA9700. Com telas de 55 e 65 polegadas, os dois novos televisores chegam às lojas brasileiras já na primeira semana de outubro e devem custar R$ 14.999 (na versão de 55 polegadas) e R$ 24.999 (na versão de 65 polegadas).

Em entrevista ao Tecmundo, Fernanda Summa, gerente de marketing de Home Entertainment da LG, ressaltou a importância do Brasil para a empresa sul-coreana. “A exemplo do que aconteceu com o modelo de TV 4K de 84 polegadas lançado no ano passado, os produtos estão chegando ao Brasil de forma quase simultânea”, explicou.

Os modelos de TV 4K anunciados hoje para o país foram revelados pela empresa sul-coreana na primeira quinzena do mês de julho. Segundo Fernanda, o modelo de TV 4K de 84 polegadas teve uma ótima aceitação no país, registrando vendas acima do esperado para a empresa.

Uma TV com Nano Full LED

Um dos diferenciais dos novos modelos de TV 4K da LG é o fato de eles contarem com a tecnologia Nano Full LED. Nos aparelhos LED convencionais, a iluminação de fundo é colocada nas laterais do aparelho. Já no caso das telas Nano Full LED, essa iluminação é disposta no verso de toda a tela, proporcionando tons de preto mais intensos e um nível mais alto de contraste.

O sistema de som de 4.1 canais também é outro atrativo, uma vez que o modelo possui um woofer integrado, proporcionando um som mais nítido e com maior definição.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.