LG Cloud: serviço é lançado em 40 novos países

Empresa afirma apenas que o recurso vai chegar à Ásia e à América Latina a partir do próximo mês.
  • Visualizações2.010 visualizações
Por Rafael Gazzarrini em 26 de Abril de 2013

LG Cloud: serviço é lançado em 40 novos países (Fonte da imagem: Reprodução/LG)

Nem tudo mundo sabe disso, mas a LG lançou o seu serviço para armazenamento na nuvem no ano passado, sendo que o nome da ferramenta é LG Cloud. No entanto, a companhia restringiu as regiões que poderiam baixar e utilizar a novidade, de modo que ela ficou disponível somente para o pessoal dos Estados Unidos, da Coreia do Sul e da Rússia.

Agora, parece que os testes da LG terminaram, tanto que a empresa anunciou que vai lançar a ferramenta para 40 novos países. Apesar de não especificar quais são os territórios que realmente vão receber o produto, a LG afirmou que ele vai alcançar nações da Ásia, América Latina e outras regiões da Europa.

E o que dá pra fazer com isso?

A partir do mês de maio, que é quando o LG Cloud chega às novas regiões, as pessoas que possuírem uma LG CINEMA 3D Smart TV, algum aparelho que rode Android ou computador normal vão poder realizar o upload de fotografias, músicas, livros e até mesmo filmes. Dessa maneira, você pode acessar conteúdos variados em diferentes dispositivos.

Além de tudo isso, a ferramenta também possibilita a transmissão de programas e outros tipos de produções, dispensando o download de arquivos. Caso você tenha se interessado, basta conferir, a partir do mês que vem, se a novidade vai estar disponível para o Brasil através da Google Play ou da LG Smart World.

Fonte: LG



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!