Convertible PC: híbrido de tablet e ultrabook da LG chega às lojas este mês

Aparelho tem o preço sugerido de R$ 2.499 e estará disponível no Brasil ainda no mês de março.
  • Visualizações11.042 visualizações
Por Ramon de Souza em 6 de Março de 2013

Convertible PC: híbrido de tablet e ultrabook da LG chega às lojas este mês (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Além de apresentar os novos smartphones da família Optimus e dar detalhes sobre o preço e data de lançamento do Optimus G no Brasil, a LG aproveitou seu evento privado LG Digital Experience 2013 para exibir novamente ao público o seu inovador Convertible PC H160, dispositivo híbrido que une tablet e ultrabook em um mesmo gadget.

Tendo sido revelado primeiramente durante a CES 2013, o Convertible PC H160 (cujo nome original era Tab-Book Ultra Z160) é a nova aposta da LG para usuários que desejam ter a potência de um computador com a portabilidade de um tablet.

Com tela de 11,6 polegadas e bateria que permite até 12 horas de uso continuo, o gadget possui um pequeno botão em sua lateral esquerda que, ao ser pressionado, libera um pequeno – porém confortável – teclado alfanumérico, que o transforma imediatamente em uma espécie de ultrabook.

Convertible PC: híbrido de tablet e ultrabook da LG chega às lojas este mês (Fonte da imagem: Reprodução/Tecmundo)

Bom, leve e bonito

O H160 vem equipado com o Windows 8, pesa apenas 1,05 kg e tem 15,9 mm de espessura. De fato, manejar o aparelho é uma experiência magnífica; o Convertible PC é muito leve e confortável, proporcionando uma navegação agradável pelo sistema operacional devido a seu multitouch de 5 pontos simultâneos.

Com um processador Intel Atom Z2760 de 1,8 GHz, 64 GB de armazenamento em SSD e 2 GB de RAM, o Convertible PC H160 estará disponível nas lojas brasileiras ainda neste mês de março, pelo preço sugerido de R$ 2.499.



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!