LG organiza campeonato de FIFA 13 para mostrar sua nova linha de televisores 3D

1 min de leitura
Imagem de: LG organiza campeonato de FIFA 13 para mostrar sua nova linha de televisores 3D

As partidas ocorriam simultaneamente em quatro televisores (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Para promover de uma forma divertida e criativa a sua nova linha de televisores 3D, a LG organizou um campeonato fechado de FIFA 13 nesse último sábado (06), em São Paulo capital. O evento durou cerca de cinco horas e ocorreu na cafeteria temática Pelé Arena – Futebol & Café, dentro do Shopping West Plaza.

Ao entrar no estabelecimento, os convidados já recebiam suas camisas de futebol devidamente personalizadas com seus nomes e podiam experimentar todos os recursos dos novos televisores Cinema 3D Smart TV, sendo guiados por representantes da LG.

Às 14h, os times foram sorteados e a grade do campeonato foi montada.  Com tudo pronto, os jogadores entraram em campo e disputaram fervorosamente o título de campeão, que levaria para casa nada menos do uma das novas TVs que eram apresentadas ao público.

Todos os presentes receberam medalhas pela participação ao final do campeonato, que foi narrado no Twitter em tempo real pela equipe organizadora, partida por partida e com direito a citação do nome dos jogadores e hashtag #CheckPointLG.

Nova linha de televisores é formalmente apresentada ao público (Fonte da imagem: Tecmundo/Baixaki)

Televisores projetados para jogos

A nova linha de televisores Cinema 3D Smart TV apresenta recursos inovadores jamais vistos em qualquer outro aparelho do tipo. O destaque fica para a exclusiva função Dual Play, projetada especialmente para jogos.

Com essa tecnologia, o monitor não fica separado em partidas multiplayer, pois cada jogador enxerga somente a sua tela. Isso só é possível porque os modelos acompanham um par de óculos próprio para o “Jogador A” e outro par próprio para o “Jogador B”. Dessa forma, em jogos de corrida, por exemplo, cada competidor vê somente o seu próprio carro.

Além disso, os televisores vêm com seis óculos 3D convencionais, mas que não utilizam baterias ou qualquer outro tipo de energia e são bem mais leves do que outros modelos disponíveis no mercado.

Entre outros pontos fortes dos televisores, é possível citar a conversão automática de conteúdos 2D para 3D, controle de profundidade do efeito tridimensional e a loja de aplicativos repleta de filmes e jogos preparados especialmente para serem desfrutados nos aparelhos da linha Cinema 3D Smart TV.

Confira abaixo mais imagens do evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.