LG pode lançar "phablet" Intuition em setembro

1 min de leitura
Imagem de: LG pode lançar "phablet" Intuition em setembro

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Dog)

Por padrão, costumamos dizer que os smartphones são celulares inteligentes e que tablets são aparelhos maiores que dispensam as funções de chamadas. E quando aparece um dispositivo com dimensões medianas e funções de voz? Então estamos diante do que vem sendo chamado de “Phablet” – como o já consagrado Samsung Galaxy Note.

E, pelo visto, em breve o Galaxy Note conhecerá um concorrente. A LG (também da Coreia do Sul) pode lançar o LG Intuition em setembro, pelo menos é o que mostram algumas imagens que foram vazadas pelo site Droid Dog. Nas fotografias – aparentemente de imprensa –, é possível ver o novo aparelho com alguns recursos bem interessantes e uma dica da data de lançamento.

São mostrados seis ícones na parte inferior da interface Android – deixando claro que a tela é maior do que a presente em smartphones comuns, que geralmente só apresentam quatro ou cinco –, e um detalhe no calendário chama bastante a atenção. Logo abaixo do horário mostrado, existe um “15 de setembro”, que parece ser a data do anúncio oficial. Por fim, uma anotação na tela evidencia que o aparelho deve contar com uma caneta stylus própria.

Ainda não sabemos se essa será a data de lançamento oficial ou anúncio do aparelho, uma vez que ele pode ser também apresentado para o público durante a IFA 2012, que acontece entre os dias 31 de agosto e 5 de setembro. Se ele estiver na feira, nossa equipe trará as impressões do novo gadget já nas próximas semanas. Fique ligado.

Fonte: Droid Dog

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.