LG deve apresentar novas Smart TVs na CES 2012

1 min de leitura
Imagem de: LG deve apresentar novas Smart TVs na CES 2012

novas Smart TVs da LG (Fonte da imagem: Terra)

Faltam cerca de 2 semanas para a CES 2012 (Consumer Electronics Show), mas a feira de eletrônicos que ocorrerá em Las Vegas entre os dias 10 e 13 de janeiro já apresenta algumas novidades muito interessantes.

A LG confirmou que os novos modelos da linha Cinema 3D Smart TV terão grandes inovações, como suporte para serviços de conteúdo, mais de 1200 aplicativos e as tecnologias do novo Magic Remote e os seus comandos por voz.

Além dessas, outras funcionalidades devem estar presentes nos aparelhos. Com o LG 3D Zone, por exemplo, a empresa deve oferecer uma boa gama de opções em filmes e séries totalmente em 3D. Já conteúdos em 2D poderão ser convertidos para 3 dimensões através de um mecanismo de conversão já presente nos novos televisores.

Tecnologias para deixar a experiência de uso das TVs ainda mais fácil também foram incluídas, como o Intel Wireless Display (WiDi), que permite algumas conexões sem a utilização de cabos e o Film Patterned Retarder (FPR), que torna desnecessário o uso de baterias nos óculos 3D que acompanham o aparelho.

Para finalizar, também estão incluídos nas novas TVs o Smart Share Plus para quem deseja acessar conteúdos armazenados em outros dispositivos externos (computadores e tablets, por exemplo) e o Screen Share, sistema que torna possível se fazer streaming de conteúdo da televisão para outros aparelhos por meio de Wi-fi.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.