Veja o que pode ser a primeira foto real do LG V20

1 min de leitura
Imagem de: Veja o que pode ser a primeira foto real do LG V20

A grande promessa da LG para os próximos meses, o V20 finalmente acaba de surgir na forma do que parece ser uma fotografia real. Embora a qualidade da imagem surgida nesta sexta-feira (26) não seja das melhores, ela revela um aparelho com bordas laterais bastante discretas e o logotipo da fabricante sul-coreana.

Infelizmente, o material não é suficiente para termos confirmações sobre os detalhes técnicos do novo gadget. Rumores divulgados até o momento parecem concordar que o gadget deve ter uma tela de 5,5 polegadas com resolução Quad HD (2560x1440 pixels) acompanhada por um display secundário eInk que fica permanentemente ligado.

O V20 é marcado pelas bordas laterais discretas

Outros detalhes incluem um chipset Snapdragon 820 com processador quad-core de 2,2 GHz, GPU Adreno 530 e 4 GB de memória RAM. Essas características colocam o produto na categoria “Premium”, o que significa que ele deve chegar às lojas com um preço não exatamente acessível ao grande público.

O primeiro com Android Nougat?

Embora a própria Google tenha anunciado que o LG V20 vai ser o primeiro gadget a sair de fábrica com o Android Nougat, os produtos com essas características que devem chegar antes ao grande público pertencem à linha Nexus. Aparentemente, mesmo sendo anunciados depois, os novos dispositivos devem estar nas lojas antes do novo top de linha da LG.

Caso isso se mostre verdadeiro, a situação pode representar uma desvantagem para a fabricante sul-coreana. Afinal, na mente dos consumidores, vale mais o aparelho que chegou antes às lojas do que aquele que anunciou primeiro uma característica, mas demorou a disponibilizá-la ao grande público.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.